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Image by Alice Donovan Rouse

Estratégia de conteúdo

Realizo estratégia, planejamento e mentoria de conteúdo para que você se comunique com seu público de maneira autêntica, interessante e relevante, alcançando os melhores resultados.

Esse trabalho é feito sempre a partir de uma perspectiva feminista, antirracista e interseccional, visando gerar impacto social positivo. 

 

Seja uma marca ou um trabalho pessoal, começamos fazendo algumas perguntas:

  • Você conhece os desejos e as expectativas do seu público?

  • Sua comunicação está alinhada aos seus objetivos de negócio? 

  • Suas estratégias transmitem o valor e a autenticidade da sua marca?

  • Seu público gosta dos conteúdos que você produz?

  • Sua presença nas plataformas digitais está convertendo resultados?

  • Quais parcerias você poderia fazer para que sua mensagem chegue mais longe?

  • Como se posicionar em relação a assuntos como gênero, classe, raça, sexualidades e de direitos humanos?

Meu objetivo é te ajudar no processo de criação de seus conteúdos para alcançar os resultados desejados, ao mesmo tempo em que você será provocada a ser realmente coerente com o que diz. Seu conteúdo é uma maneira de se relacionar com seu público e seu público quer acreditar em algo que seja de verdade. Nós, mulheres, somos plurais e essa pluralidade precisará estar no seu discurso e prática.

Revisão de ideias

brainstorming sobre seu conteúdo

Se você procura uma conversa pontual, por um valor mais acessível,  talvez uma sessão de revisão de ideias funcione bem para você. Esse é um processo de mentoria breve, em que agendamos apenas uma sessão individual para que fazer um brainstorming juntas sobre seu projeto.

Mergulho estratégico

definindo a voz do seu projeto

Para uma estratégia mais completa, que vai definir a voz da sua marca e planejar seu conteúdo, darei um mergulho no propósito do seu negócio e do seu mercado. Pesquisando também quais são os seus públicos e o comportamento da concorrência no ambiente digital para entender os diferenciais do seu negócio.

 

A partir disso, é possível definir objetivos e resultados esperados por meio da estratégia de conteúdo, visando também possibilidades de geração de impacto social positivo, lidando de forma empática com a realidade e a rotina do seu negócio. 

 

Essa primeira etapa dura 30 dias e, ao final, você vai receber um manual do planejamento de conteúdo da sua marca. 

 

Para ir mais longe, podemos estar juntos por mais 30 dias, realizando reuniões semanais que vão te ajudar a começar a colocar esse planejamento em prática.

Mão na massa

produzindo seu conteúdo

Se você precisa de ajuda para colocar a mão na massa, podemos seguir juntos todos os meses de duas maneiras:

 

Coordenação estratégica: encontros semanais nos quais oriento o seu trabalho individual e/ou coordeno da sua equipe de produção de conteúdo, para que o planejamento do mergulho estratégico seja constantemente revisado e reelaborado. 

 

Equipe de produção: seleciono e coordeno um ou mais profissionais que vão colocar a mão na massa para produzir conteúdos para seus projetos pessoais ou sua marca.

Trabalhos

Trabalhos já realizados

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Trabalho com a Prazerela, núcleo de sexualidade positiva e bem estar da mulher, fundado por Mariana Stock, desde o começo, quando a marca ainda tinha apenas 6 mil seguidoras no Instagram. Em dois anos, chegamos a mais de 180 mil e esse número só cresce. Realizo estratégia de conteúdo, marketing de influência e planejamento de divulgação para cursos online.

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Marca pensada por mulheres, a Lilit é a primeira startup de sextech do Brasil, que tem como foco transformar positivamente o mercado de produtos eróticos no país. Realizei o planejamento estratégico de conteúdo e comunicação para a campanha de lançamento da marca.

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A Mesa.company oferece um sistema de trabalho em equipe capaz de liberar todo o potencial das pessoas para processar mais e executar mais rapidamente.

Participei como especialista convidada no desenvolvimento da estratégia de conteúdo e marketing digital para o curso mesa.school

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Realizei o trabalho de assessoria de imprensa e estratégia de comunicação para a exposição Memoria de los brasileños, realizada pelo 

Museu da Pessoa, que esteve em cartaz entre julho e setembro de 2018 no Centro Cultural Borges, em Buenos Aires.

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Instituto Tiê é uma das principais referências em Comunicação Não Violenta no Brasil, fundado por Carolina Nalon, mediadora de conflitos especialista em CNV. Realizo estratégias de conteúdo e comunicação da empresa, assim como planejamento de vendas e divulgação para cursos online. 

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Fui responsável pela curadoria de conteúdo e palestrantes para a primeira edição do evento Fuzuê Nerd, em 2019,

focado em histórias em quadrinhos e cultura pop.

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Inesplorato oferece curadoria de conhecimento, método com o qual ajuda empresas e pessoas a acessarem conteúdos produzidos diariamente em todos os cantos do mundo. Realizei pesquisa para empresas líderes de mercado no Brasil no setores de alimentação e cultura pop.

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Sou uma das organizadoras da antologia Quadrinhos Queer, lançada pela Editora Skript, que traz textos e histórias em quadrinhos de artistas LGBT brasileiros.

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Entre 2010 e 2011 fui jornalista bilíngue do setor de comunicação da

Embaixada de Angola  em Buenos Aires. Realizei assessoria de imprensa, publicações institucionais, informes de política, economia e cultura, e viajei por diversas cidades argentinas para promover Angola nos meios de comunicação regionais.

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Trabalhei por 15 anos na 

Trip editora, entre idas e vindas.

Fui editora e repórter de revistas como Trip, Tpm, Natura e Gol. Em minha última passagem pela editora, fui coordenadora de mídias digitais das marcas proprietárias: Trip, Tpm, Trip TV, Trip FM, Casa TpmTrip Transformadores. Coordenei a equipe de reportagem e social mídia, e parceria com as equipes de projetos especiais, marketing e relações públicas.

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Durante 3 anos fui sócia-diretora de conteúdo da Agência Pulso, coordenando a equipe de conteúdo para ações de Branded Content em mídias sociais, blogs, produções audiovisuais, publicações customizadas, comunicação corporativa, campanhas de incentivo e ações de endomarketing.

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Em 2018 fui editora interina da Hysteria

plataforma de conteúdo pensada, criada e produzida por mulheres, braço da Conspiração Filmes. Também colaboro eventualmente para o portal como jornalista.

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